segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Postado por Unknown às 06:54



  Olá, Meu nome é Laís Moreira tenho 18 anos , moro em Feira de Santana/BA sou viciada em chocolates, doces em geral, amo cinema, flores e romance, estou noiva a 1 ano do meu grande amor. Criei esse blog para compartilhar com vocês meus conhecimentos sobre cabelos, aqui vou ensinar como cuidar de forma saudável das suas madeixas, produtos e hidratações que uso e recomendo! espero que gostem do meu trabalho aqui no blog! bjos bjos e até mais!




2 comentários:

Unknown on 26 de junho de 2015 às 10:52 disse...

amei as dicas q Deus continue te dando mas ideias maravilhosas ameiiiii.;)

Unknown on 3 de julho de 2015 às 06:36 disse...

Amem querida! Fico feliz por vc visitar o blog, abraços e volte sempre!

Postar um comentário

 

Diário da Lay Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos