segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Postado por Unknown às 11:38
Shampoo Bomba - Monovin A + Bepantol liquido



Olá meninas, tudo bem com vcs? espero que sim! hoje eu vou falar sobre o shampoo bomba! o shampoo bomba é feito com Monovin A e Bepantol liquido que ajuda no crescimento dos cabelos e a hidratar os fios. Antes de vim aqui fazer esse post pra vcs e também a começar a usar esse "Shampoo Milagroso" eu pesquisei bastante, foi uns 4 meses de pesquisa pra saber se realmente é seguro e até aqui estou amando os resultados, e espero que vcs também gostem! Então vamos lá...


Minha experiencia com o Shampoo Bomba: Eu estou usando o shampoo bomba a apenas 2 semanas e ja vi um bom resultado pois meu cabelo esta mais brilhoso, encorpado, macio e parou significativamente de quebrar (pois estava quebrando muito por causa da tinta) vou deixar uma foto aqui do tamanho que meu cabelo esta agora e daki a 2 meses quando eu for iniciar a pausa de 1 mes eu volto e posto o resultado se cresceu ou não!

  *AVISO: Nas 3 primeiras semanas eu notei que meu cabelo começou a cair, dai eu fiquei um pouco preocupada e resolvi pesquisar e vi que em alguns caso é normal a queda de alguns fios nas primeiras semanas, pois como o couro cabeludo não esta acostumado com uma alta concentração de vitamina A, mas se hidratarmos pelo menos 2 vezes na semana resolvemos o problema da queda. O meu eu passei a hidratar 3 vezes por semana pra acabar com a queda, então se o de vocês começar a cair um pouco nas primeiras semanas não se assustem pois e normal, mas hidratem bastante pra combater a queda! 


             Antes                                           Resultado em Breve


O Monovin A é um produto veterinario composto de vitamina A pura em forma oleosa utilizada em forma injetavel em animais de grande porte para a crina crescer mais bonita e saudavel.


Para que serve em Humanos? Para o ser humano a vitamina A tem um papel muito importante nos crecimentos dos cabelos, pois acelera esse processo. Muitas mulheres (inclusive eu) tem usado para esse fim no seu uso externo e também deixa os cabelos mais bonitos e saudaveis.

Bepantol Liquido, Oq que é? Para que serve? Hidratação extrema, pois a vitamina B5 age diretamente no couro cabeludo, hidratando os fios desde a raiz. Alem de hidratar os fios pela raiz a vitamina B5 tambem fortalece a raiz fazendo com que o cabelo fique mais forte e resistente e menos quebradiço. O bepantol liquido é algo realmente maravilhoso para cabelos crespos e cacheados garantindo brilho, nutriçao, hidrataçao e vida aos cabelos!


           * O Monovin vcs encontrarão em casas de produtos agropecuarios ou pet shop*

Bom agora q já expliquei sobre os componentes vou ensinar o passo a passo de como fazer o seu shampoo bomba!


*Atenção: não ultrapasse as medidas do monovin A que eu passarei, pois se colocar muito monovin A no shampoo vc vai ter um resultado muito ruim! entao siga exatamente como eu faço*

Passo a passo:


1° - Compre um shampoo NEUTRO e SEM SAL  e adicione o Monovin A. Para cada 100ml de shampoo vc adiciona apenas 1ml de Monovin A. se o seu shampoo fiver 300ml vc adiciona 3ml de Monovin, se seu shampoo tiver 200ml vc adiciona 2ml de monovin, e assim por diante... a cada 100ml de shampoo 1ml de monovin.


- Adicione 10ml de bepantol liquido

- toda vez que vc for usar seu shampoo bomba eu recomendo q vcs lavem o cabelo com a cabeça para baixo para o shampoo nao escorrer pelo corpo e nascer cabelos em outras partes.

- E por fim agite o seu shampoo toda vez antes de usar pois como o Monovin A e um oleo ele tende a ficar consentrado no fundo do vaso, entao agitem antes de usar!

- Vc vai usar esse shampoo de 2 a tres vezes por semana durante 2 meses e dar uma pausa de 1 mes, pois como o Monovin e vitamina pura seu cabelo pode ficar viciado, entao o recomendavel e vc fazer as pausas de 1 mes apos cada 2 mese de uso! usou 2 meses certinho? faz a pausa de 1 mes sem usar o shampoo bomba, depois q se passar 1 mes vc volta a usar o shampoo e sempre assim: usa 2 meses e para 1!



 *Ah... so mais uma coisa, se vc tem o cabelo oleoso não fique com medo do seu cabelo ficar mais oleoso por que nao fica! o shampoo mesmo com o Monovin retira toda oleosidade do Monovin A!




                                                                                                       Por: Laís Moreira

4 comentários:

Unknown on 2 de fevereiro de 2015 às 13:36 disse...

Oi Lais Moreira adorei suas dicas! aonde encontro esse monovin?

Unknown on 2 de fevereiro de 2015 às 19:03 disse...

Estou amando as dicas,Lais!

Unknown on 3 de fevereiro de 2015 às 03:30 disse...

Que bom que vc gostou Meire Hillary, logo mais a tarde publicarei um novo post q vc vai gostar! Aguarde...

Unknown on 3 de fevereiro de 2015 às 05:40 disse...

Obaaaaa :))

Postar um comentário

 

Diário da Lay Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos