quarta-feira, 8 de julho de 2015

Postado por Unknown às 12:04
Resenha: Condicionador Labial Renew com Retinol FPS15 da AVON.

Olá meninas, hoje venho fazer resenha de um produtinho que usei e super aprovei. Vou contar minha experiência com o Renew Condicionador labial com retinol da AVON.
Bom, a Avon promete uma super hidratação de 159%  imediatamente em seus lábios e tira 90% do ressecamento em 2 semanas e devolve o volume natural.




 Bom, meninas eu comprei pois eu precisa muito pois meus lábios estava extremamente ressecado, comecei a usar e notei mesmo uma graaaande diferença rsrs Eu amei, pois tem uma embalagem super linda como vc vê na foto acima, e me ajudou bastante pois é fácil de usar e não contem cheiro forte.

Modo de usar: Aplicar de 2 a 3 vezes no dia. Pode-se usar também antes do Batons.

Minha Opinião: Depois que conheci esse produtinho maravilindo eu abandonei as manteigas de cacau, pois ele dâ um resultado duradouro e satisfatório, coisa que a manteiga de cacau não fazia. Esse Condicionador eu uso e suuuuuper recomendo em meninas ;) 

Preço e onde comprar: Quando eu comprei eu paguei R$ 37,99, mas essa ultima semana eu vi de R$ 27,99. Você encontra em Revista ou no site da Avon. Olha eu não me arrependi do investimento que fiz pois me deu resultados maravilhosos              


Bom minha linda por hoje é só, espero que vcs gostem assim como eu! Lembre-se de deixar seu comentário aqui em baixo pois suas opiniões são muito importante para mim. Bjs e até a próxima!




7 comentários:

Carla Guimarães on 10 de julho de 2015 às 08:16 disse...

Gosto muito desse batom ainda mais depois dos 30 bjs

Anônimo disse...

Vou comprar um depois de ler essa resenha!!! Com esse tempo meus lábios também ficam bem ressecados!
www.sdesarah.com.br

Unknown on 10 de julho de 2015 às 14:58 disse...

Vc vai amar e não vai querer ficar sem!! Bjs e volte sempre!

Unknown on 10 de julho de 2015 às 15:03 disse...

Ele é ótimo mesmo, funciona antes e depois dos 30 ;)

Gleicy Haner on 11 de julho de 2015 às 08:50 disse...

A resenha ficou ótima, me lembrou bastante um lip balm haha ♥ O produto parece ser ótimo, irei procurar em alguma revendedora

Küsses

Visite o Teens Forever :3 || |Encomende no Portfólio :3

Unknown on 11 de julho de 2015 às 12:11 disse...

Obrigado Gleicy,, realmente ele é ótimo e vc vai ficar encantada com o resultado!!!

conan on 11 de maio de 2020 às 23:53 disse...

Eine bessere Erklärung für Baselworld ist, dass es sich um einen großen Raum handelt,replica uhren in dem eine Reihe von Wettbewerbern unter einem sicheren Dach Meetings abhalten und von vielen der gleichen beabsichtigten Gäste profitieren können. In diesem Sinne war die Baselworld für ihre Gäste mehr oder weniger eine massive, gemeinsame Gelegenheit zum Treffen. Es hat nicht zur Uhrenindustrie beigetragen, es hat sie nicht geleitet, und Baselworld hatte wirklich nie zu viel Fähigkeit, entweder eine Agenda festzulegen oder die Uhrenindustrie in eine bestimmte Richtung zu führen. All dies hatte Wert in einer vor dem Internet noch nicht vollständig globalisierten Welt, als die Baselworld mehr oder weniger die einzige Gelegenheit für Uhrenmarken war,rolex replica solche Treffen mit Käufern, Medien und anderen Partnern abzuhalten.

Postar um comentário

 

Diário da Lay Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos