sábado, 28 de março de 2015

Postado por Moreira's Fashion às 07:09
                  Inversão Capilar




   Olá meninas, hoje eu venho trazer uma novidade para vcs que estão em busca dos cabelos grandes. Vou ensinar a vcs um processo chamado INVERSÃO CAPILAR, é um processo muito simples e fácil de fazer. Vem comigo...

     A inversão capilar e simplesmente massagear o couro cabeludo com óleo vegetal, seja ele, azeite de oliva, de coco, amêndoa, ricínio, de semente de uva ou de semente de girassol... Enfim, qualquer óleo desde que seja vegetal (puro), a função do óleo no couro cabeludo e nutrir o couro cabeludo e ajudar no crescimento dos fios.

COMO FAZER A INVERSÃO CAPILAR


  • Separe o cabelo em partes e aplique o óleo na raiz do cabelo com movimentos suaves e em circulares
  • Faça a massagem com as pontas dos dedos (Não use as unhas) por uns 10 minutinhos
  • Depois da massagem fique com a cabeça virada para baixo para ativar a circulação sanguinea no couro cabeludo, fique uns 10 á 15 minutos com a cabela virada para baixo.
 Vou deixar algumas fotos das posições para ficar com a cabeça virada para baixo:












    Faça esse processo por 7 dias seguidos, e vc verá o resultado!


  Eu vou começar a fazer minha inversão dia 30/03, ai vou tirar uma foto do tamanho que está agora e daqui a 14 dias eu volto com a foto do tamanho que estará!


   Por hoje é só meninas, espero que dê certo para nós! bjs e até a próxima postagem!

Lembrete: Não se esqueça de deixar seus comentários abaixo! 

3 comentários:

Unknown on 27 de junho de 2015 às 13:30 disse...

Amei o post. Eu já fiz a inversão, da bastante certo. E é melhor do que usar Monovin A, e coisas do tipo pq é mais natural!
Beijos

www.blogisabellefreire.blogspot.com

Unknown on 27 de junho de 2015 às 13:37 disse...

Eu uso o shampoo com o monovin A e deu super certo pois o meu cabelo cresceu em 1 mês o que equivale a 3 meses e deixou meu cabelo brilhoso e hidratado, até postei aqui no blog!

conan on 11 de maio de 2020 às 23:51 disse...

Baselworld was never (in my experience) a trade show in the sense that many other industries have trade shows.replica watches When I think of a trade show, I imagine seminars where industry professionals learn about new developments, innovations, and success stories that they might adapt for their businesses. I imagine a series of regulated networking and socializing opportunities allowing people to meet others people in the industry who do the jobs they do,replica watches uk while also learning about new companies doing things that they might be interested in.

Postar um comentário

 

Diário da Lay Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos