quinta-feira, 19 de março de 2015

Postado por Moreira's Fashion às 13:37
Resenha: Ampola de reconstrução capilar da KERAMAX

Olá meninas! como estão vcs? eu estou ótima :) 
Hoje eu vim fazer resenha sobre um produtinho que estou usando e amando os resultados. Vou falar sobre a ampola de reconstrução capilar da KERAMAX (esse ai da foto).





Todas nós sabemos que as ampolas fazem maravilhas no cabelos, pois são concentrados de vitaminas A, E, Queratina, B5 e outras... Essa ampola que venho falar hoje é um concentrado de Queratina que ajuda na reconstrução dos fios danificado por química, cabelos fracos e quebradiços. 

Modo de usar: Coloque uma pequena quantidade da sua mascara de hidratação em um recipiente e adicione meia ampola e misture bastante. aplique nos cabelos úmidos e faça uma massagem nos fios e coloque uma touca térmica ou plástica e deixe por 40 minutos e enxágue.

Bom meninas, por hoje é isso, espero que vcs gostem dessa ampola assim como eu! bjs e até a próxima...




0 comentários:

Postar um comentário

 

Diário da Lay Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos