sábado, 15 de agosto de 2015

Postado por Unknown às 06:37
  Reconstrução ácida com vinagre de maçã para cabelos emborrachados e danificado por química

  
 Olá meninas, estou aqui de novo pra trazer mais uma receitinha caseira para os nossos cabelos.
Hoje eu vou ensinar vcs a fazer uma reconstrução ácida com vinagre... -"Vinagre no cabelo Lay, tá doida?" não meninas, não to doida, é isso mesmo vinagre. O Vinagre de maçã equilibra o PH natural do cabelo, fecha a cutícula e limpa o couro cabeludo. O vinagre de maçã é um ótimo aliado na restauração dos cabelos danificados por processos químicos pois ele possui inúmeros de benefícios e, se usado da maneira correta, é capaz de proporcionar cabelos com aparência incrível desde o primeiro dia de uso. Então vamos a receita!


Modo de usar

  • Lave os cabelos apenas com shampoo (preferencia shampoo anti-resíduos)
  • Aplique uma mascara reconstrutora de seu uso, mecha por mecha massageando bem e deixe agir na touca térmica ou plástica por 20 minutos.
  • Enxague o cabelo apenas com água
  • Coloque 25ml (Equivalente a 4 colheres) de vinagre em100ml de água e ensope o cabelo com essa mistura de agua com vinagre e deixe agir por 15 minutos (Não precisa usar touca)
  • E por fim enxague-o novamente e finalize passando um condicionador

Resultado

 Cabelos super macio, hidratado e com muito brilho. Essa reconstrução vc pode fazer toda semana, e dependendo do desenvolvimento do seu cabelo vc pode ir aumentando o espaço de tempo entre uma reconstrução e e outra.

Minha experiência 

Eu particularmente  amei essa reconstrução, pois meu cabelo ficou muuuuito macio, na hora eu pode ver uma grande diminuição da quebra (Pois quando eu lavava o cabelo que eu terminava e ia desambaraçar ele quebrava muuito) e tirou 60% da elasticidade do meu cabelo e deu bastante brilho. Eu uso, aprovo e super recomendo a vcs! 



Bom meninas espero que essa receita ajude vcs, pois me ajudou bastante.
 Deixe seus comentários abaixo sobre a experiência de vcs com o vinagre de maçã! Bjs lindas e até o próximo post!















3 comentários:

leverissima on 18 de setembro de 2015 às 16:25 disse...

Esses dias mesmo eu estava querendo algo do tipo para usar no meu cabelo, amo receitinhas baratas. Precisa ser o de maçã ou da para fazer com o outro e obter o mesmo resultado?
http://leverissima.blogspot.com.br/

Unknown on 19 de setembro de 2015 às 14:30 disse...

Oi letícia! Olha o vinagre tem que ser esse mesmo de maçã, pois a acidez dele é baixa e o de alcool é muito acido e pode danificar bastante seu cabelo! bjs linda e volte sempre! :D

conan on 11 de maio de 2020 às 23:52 disse...

J'imagine également une plate-forme qui aide à communiquer efficacement ce qui se passe au salon,replique montre non seulement aux personnes intéressées qui ne pourraient pas être physiquement présentes, mais aussi au monde des affaires, en général, comme les consommateurs et les détaillants qui gagneraient à comprendre comment le salon reflète le l'état de l'industrie. Pour le meilleur ou pour le pire, Baselworld n'a jamais vraiment excellé dans tout cela. Le problème vient du fait que la plupart des autres salons de l'horlogerie dans le monde ont été vaguement ou directement basés sur le format de Baselworld, ce qui implique que, même si Baselworld n'est pas le seul jeu de salon de l'horlogerie en ville, en tant que leader,fausse montre il a incité de nombreux d'autres foires commerciales régionales ou internationales concurrentes imitent bon nombre de ses mêmes principes dépassés.

Postar um comentário

 

Diário da Lay Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos