sábado, 15 de agosto de 2015

Postado por Unknown às 12:11
Resenha: Creme de tratamento reconstrução e força da TRESemmé

Olá meninaaas! Eu vim aqui compartilhar com vc minha experiência com o Creme de tratamento reconstrução e força da TRESemmé e falar um pouco sobre ele!


A TRESemmé é uma linha de produtos profissional que vem fazendo sucesso nos salões e a cabeça da mulherada. De todos os produtos da marca, eu usei pela primeira vez o Creme de tratamento reconstrução e força, que promete uma super reconstrução dos fios danificados, dar massa e encorpa o fio e deixa-o mais forte evitando a quebra. (Foto abaixo)




Essa mascara contem Vitamina B6, Colágeno e Queratina que recupera a estrutura do fio danificado por processos químicos e chapinha, proporcionando uma reconstrução e revitalização intensa, dando densidade a fibra capilar.

Minha experiência

Meu cabelo estava bastante danificado devido a chapinha e outros processos químicos que faço, eu comprei essa mascara pq prometia milagres rsrs na verdade ela não vez milagres, maaaas reduziu a quebra uns 90% e deu uma encorpada nos fios, deixou ele mais sedoso e macio. Eu não fico mais sem essa mascara. Uso, aprovo e suuuuuuuuuper, hiper, mega recomendo a vcs ;)


Eu espero que vcs tenham gostado, e caso comprem tbm essa mascara espero que vcs tbm fiquem satisfeita assim como eu! bjs e até o próximo post!


Deixem seus comentários falando sobre a experiência de vcs com essa mascara pois é muito importante pra mim.
























2 comentários:

Fernanda Scherer on 18 de agosto de 2015 às 07:08 disse...

Oi Lais!
Já usei shampoo e condicionador da Tresemmé, mas nunca essa máscara.
Meu estoque de máscara está meio grande e me proibi de comprar outras até acabar pelo menos uma! HAHAH
Mas adoro a marca, e gostei do resultado em vc.
Super beijo

www.vintagemoderno.com.br

Unknown on 18 de agosto de 2015 às 07:33 disse...

Obrigada pela vista! e realmente a marca é muito boa. Eu tinha ouvido comentários negativos sobre a marca, mas comprei (com medo rsrs) e eu adorei o resultado!

Postar um comentário

 

Diário da Lay Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos